• Grupo Reviver

Entre tecidos & tijolos


As páginas do ‘Entre tecidos & tijolos’ narram a trajetória de Raphael Sahyo no universo da moda.


Neste mês de setembro, a Twenty Four Seven, grife de roupas femininas, comemora três anos de loja em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. A marca possui 28 lojas espalhadas pelo país – cinco próprias e 24 franquias.


A grife foi fundada em 2017 por Raphael Sahyoun, empresário paulistano que está há 47 anos empreendendo moda no Brasil. Segundo Sahyoun o nome Twenty Four Seven surgiu da filosofia da marca: voltada para mulheres ativas 24 horas por dia, sete dias da semana. “Após pesquisas e uma busca incessante pelo diferente, decidi fazer uma grife para as mulheres modernas, que enfrentam todos os desafios diários, cheias de atitude e simplicidade nas ações”, explica.


Para celebrar o aniversário da franquia no dia 20 de setembro, das 17h às 20h, na Rua Eliseu Guilherme, 276 no bairro Boulevard, haverá o lançamento do livro “Entre tecidos & tijolos”, que narra a trajetória de Raphael Sahyoun, que vai desde os anos 70 até os dias de hoje. São inúmeras histórias curiosas e interessantes do mundo da moda.

O livro terá a renda revertida para o Grupo Reviver.



17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo