• Grupo Reviver

Gatinho salva dona ao ajudar no diagnóstico de seu câncer de mama

A americana de 35 anos Kate King-Scribbins mal poderia imaginar a diferença que adotar um gato faria em sua vida. Ela foi diagnosticada com câncer de mama em estágio três depois que sua gata, Oggy, ficou “obcecada” por se deitar sobre o lado esquerdo de seu peito.

Durante uma madrugada ela foi acordada repentinamente ao sentir uma dor aguda em seu seio e após fazer o autoexame ela identificou a presença de um caroço na mama, o que a fez receber o temido diagnóstico posteriormente.

“Eu olho para trás, para as mudanças no comportamento dele em relação a mim antes do meu diagnóstico de câncer de mama e eu realmente acredito que ele estava tentando me alertar para os perigos que cresciam em meu corpo”. “Percebi que ele continuou a agir assim durante a quimioterapia, e só depois que fiz a cirurgia e o câncer foi finalmente removido é que ele parou de se concentrar no meu peito”, completou Kate.

Kate ainda contou que agradece aos seus animais de estimação pela ajuda terapêutica que forneceram desde o início de sua batalha contra o câncer.

FONTE: https://virtz.r7.com/fotos/gatinho-salva-dona-ao-ajudar-no-diagnostico-de-seu-cancer-de-mama-09052021

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

De acordo a Sociedade Brasileira de Mastologia, “o câncer de mama consiste em um tumor maligno que se desenvolve a partir de células da mama. Geralmente, ele começa nas células do epitélio que reveste