top of page
  • Foto do escritorGrupo Reviver

Grupo Reviver na USF Km 6, Rua Belo Rio, s/n, na Zona Oeste de Natal.

De 28 de junho a 2 de julho a unidade móvel Savana Galvão do Grupo Reviver estará na USF Km 6, Rua Belo Rio, s/n, na Zona Oeste de Natal. A distribuição de fichas para atendimento nos turnos da manhã e da tarde acontece sempre na abertura do expediente e as mamografias são realizadas das 7h30 às 16h30. As mulheres devem apresentar carteira de identidade, cartão SUS Natal e comprovante de endereço de Natal.

Em razão da pandemia e para reduzir os riscos de contaminação pela covid-19, o Grupo Reviver segue com todos os protocolos sanitários. As pacientes mantêm distanciamento na fila de espera, é disponibilizado álcool a 70% na entrada da unidade móvel, a recepcionista está protegida por uma divisória de acrílico e o mamógrafo é higienizado a cada exame realizado.

A mamografia é um dos mais eficientes exames para detectar precocemente o câncer e outras alterações nas mamas e deve ser feito anualmente. “É extremamente importante a realização da mamografia uma vez ano ano. Quanto mais cedo for feito o diagnóstico de câncer, maiores as chances de cura. Estamos tomando todos os cuidados em relação ao distanciamento e higienização da unidade. Venha, não deixe de fazer o seu exame”, afirmou a associada-fundadora do Grupo Reviver, Idaísa Cavalcanti.

Para mais informações: www.gruporeviver.com Instagram @gruporevivernatal

13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page