• Grupo Reviver

Grupo Reviver no Planalto

De 23 a 27 de agosto, a unidade móvel Savana Galvão do Grupo Reviver estará no Centro Comunitário do Empreendimento Mestre Lucarino, s/n, Village de Prata, no Planalto, na Zona Oeste de Natal. A realização de mamografias acontece sempre das 7h30 às 16h30, com distribuição de fichas na abertura do expediente. As mulheres de 40 a 70 anos devem apresentar carteira de identidade, cartão do SUS Natal e comprovante de residência da capital.

É importante lembrar que os protocolos sanitários de prevenção à covid-19 continuam sendo cumpridos com distanciamento na fila de espera, disponibilização de álcool a 70%, divisória de acrílico na recepção e higienização do mamógrafo a cada atendimento.

“A mamografia é um dos mais eficientes exames para detecção precoce do câncer e outras alterações nas mamas e recomenda-se que seja realizada uma vez ao ano. Quanto mais cedo for feito o diagnóstico maiores são as chances de cura”, afirmou a associada-fundadora do Grupo Reviver, Idaísa Cavalcanti.

Ultrassonografia e punção de mama

O Grupo Reviver também realiza com as Clínicas Integradas do UNI-RN e em parceria com o governo do Estado, punção de mama e ultrassonografias de mama, ginecológica, obstétrica, transvaginal e de tireoide a preço de custo. Para mais informações sobre ultrassonografias e punção: ☎️84 3215.2960 /3215.2917/98606.8990

Outras informações: 84 98606.8990 www.gruporeviver.com Instagram @gruporevivernatal

0 visualização0 comentário