top of page
  • Foto do escritorGrupo Reviver

Grupo Reviver realiza mamografias em Parnamirim

Atendimento acontece na UBS Santa Tereza, de 8 a 12 de março, das 7h às 16h

Dando seguimento ao calendário permanente de mamografias, a unidade móvel Savana Galvão do Grupo Reviver retorna a Parnamirim, desta vez na UBS Santa Tereza, Rua Honório Martiniano da Silva, 346. Os exames serão realizados das 7h às 16h. Para ter acesso à mamografia, as mulheres entre 40 e 69 anos devem apresentar carteira de identidade, cartão SUS Parnamirim, comprovante de residência de Parnamirim e requisição médica. É importante destacar que a distribuição das fichas para os turnos da manhã e da tarde ocorrem sempre no início do expediente.

O Grupo Reviver continua cumprindo todos os protocolos sanitários a fim de resguardar pacientes e profissionais, minimizando os riscos de contaminação pela Covid-19. Na fila de espera, a distância entre as pacientes é de dois metros, o uso da máscara é obrigatório, está sendo disponibilizado álcool em gel a 70% e antes de subir na unidade móvel as pacientes têm a temperatura verificada.

“Cuidar da nossa saúde é fundamental. O câncer não espera e quanto mais cedo for o diagnóstico, maiores as chances de cura. Por isso é tão importante fazer a mamografia uma vez ao ano, fazer o autoexame e levar uma vida saudável”, afirmou a associada-fundadora do Grupo Reviver, Idaísa Cavalcanti.

Para mais informações:

☎️ 3644-8363

www.gruporeviver.com Instagram @gruporeviver

27 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page