top of page
  • Foto do escritorGrupo Reviver

Lançamento do Projeto Thalita Melo & Reviver


Lançamento do Projeto Thalita Melo & Reviver sobre a Pigmentação na Câmara dos Vereadores com café da manhã para imprensa.

MICROPIGMENTAÇÃO GRATUITA PARA MULHERES QUE ENFRENTARAM O CÂNCER DE MAMA!

O Grupo Reviver, em sua nova parceria com THALITA MELO MICROPGMENTAÇÃO, lançam o projeto THALITA MELO REVIVER, para atender as mulheres que foram diagnosticadas com câncer e vão fazer quimioterapia, ou as mulheres que já passaram pelo tratamento.

Para mulheres que estão fazendo ou irão começar a quimioterapia, a pigmentação será na Sobrancelha e Cílios. E para as mulheres que já passaram pela mastectomia, tiveram as mamas reconstruídas e necessitam de micropigmentação de aréolas, o procedimento será realizado para que fiquem com a aparência mais natural.

Serão ofertados 4 procedimentos por mês de micropigmentação em sobrancelhas, olhos, lábios, couro cabeludo ou aréolas com Thalita Melo e sua equipe. Como se candidatar e critérios de seleção:

1. Enviar por email (contato@thalitamelo.com) os seguintes dados: nome completo; data de nascimento; telefones para contato; há quanto tempo terminou o tratamento do câncer; procedimento escolhido (sobrancelhas, contorno de olhos, pigmentação de lábios, falhas no couro cabeludo ou aréolas). 2. Anexar fotos de antes, durante e depois do tratamento do câncer, que mostre o quanto afetou esteticamente sobrancelhas, olhos, lábios ou falhas no couro cabeludo (não há necessidade das fotos se a escolha do procedimento for aréola). 3. Redigir um breve relato de como venceu o câncer e como se sente hoje. 4. Pedir um laudo médico, com a liberação para realizar o procedimento (pode ser enviado até uma semana antes da data marcada para realizar o procedimento). 5. A seleção das contempladas e verificação de cada caso será feita pela comissão do projeto Thalita Melo Reviver.

Este projeto voluntário está sendo idealizado pela profissional THALITA MELO, referência em dermopigmentação, em parceria com o GRUPO REVIVER NATAL. Serão 4 atendimentos por mês, e o procedimento será realizado aos sábados.

Uma bela iniciativa, que com certeza fará a diferença na vida de muitas mulheres.

Queremos é devolver a auto-estima para mulheres que venceram a batalha contra a doença!

5 visualizações0 comentário
bottom of page