• Grupo Reviver

Maquiagem ajuda melhorar autoestima das mulheres

Autoestima, beleza, vontade de viver, de ficar bonita, de fazer o bem não tem idade; cada fase da vida é um momento de aprendizado, uma troca de experiência para quem dá e para quem recebe atenção. Foi assim à tarde de beleza e bem estar que as consultoras da Natura resolveram voluntariamente proporcionar as mulheres que estão em tratamento de câncer na Casa Irmã Gabriela, todas as pessoas que ficam na Casa são oriundas do interior e vem para Natal fazer tratamento na Liga.

“Atendendo o convite do Grupo Reviver, as consultoras da Natura se organizaram voluntariamente e propiciaram momentos mágicos. Foi um presente, estamos no mês de Maio, no mês de Maria, mês das Mães, então o significado desse encontro foi muito forte para essas senhoras que estão em tratamento contra o câncer”, disse Idaísa Cavalcanti, representante do Grupo Reviver.

No meio aos pinceis, espelhos, batons, sombra, pó, blush, a timidez, o silêncio, com o passar dos minutos, o olhar desconfiado desaparece e a cada pincelada vem o sorriso, a auto-confiança, o olhar feliz de frente ao espelho reflete que vale a pena lutar.

“Foi um momento muito especial. Essas mulheres são lindas, são guerreias e precisam se lembrar disso sempre. Foi muito bom passar essa tarde aqui com elas”, disse Dulce Dantas. O Grupo Reviver, instituição sem fins lucrativos, surgiu em 2012 com o objetivo de alertar mulheres para a prevenção do Câncer de Mama. Hoje o trabalho das sócias fundadoras com o apoio dos 320 contribuintes consegue levar muito mais que conforto e carinho para quem enfrenta a doença.

0 visualização0 comentário