• Grupo Reviver

Modelo Fernanda Motta revela câncer de mama: ‘escolhi sorrir’

A modelo Fernanda Motta, 38 anos, desabafou nas redes sociais sobre a descoberta de um câncer de mama. Segundo a mesma, o tumor foi descoberto após um autoexame e contou ter realizado quimioterapia e uma cirurgia para remoção total da doença.

“Durante esse tempo me resguardei e busquei forças, fé e coragem para passar por tudo isso de forma otimista. O apoio emocional é imprescindível e um dos maiores aliados (…) Optei por tratar tudo com leveza, bom humor e calma (quem me conhece sabe que humor aqui não falta rsrs) além de muita fé, acreditando e vivendo um dia de cada vez (…) Escolhi essa foto porque foi tirada no dia que recebi o diagnostico, e a frase que eu escrevi quando postei no mesmo dia eu levei para todo o tratamento e levarei para toda a minha vida! Eu escolhi sorrir”, revelou.

Após a publicação, famosos reagiram ao relato com palavras de conforto e coragem.”Querida, que atitude maravilhosa! Que palavras lindas e inspiradoras”, escreveu Ana Furtado. Sabrina Sato, Ivete Sangalo e outras personalidades também deixaram mensagens a modelo.

FONTE: https://varelanoticias.com.br/modelo-fernanda-motta-revela-cancer-de-mama-escolhi-sorrir/

0 visualização0 comentário