• Grupo Reviver

Multirão de Mamografias

O Grupo Reviver inicia, nesta segunda-feira (8), o mutirão de mamografias com a Unidade Móvel Savana Galvão. O público alvo são mulheres a partir dos 40 anos e que serão beneficiadas com a realização gratuita de um dos mais eficazes exames para a detecção do câncer de mama.

Este ano, além de Natal, a ação ocorre também em Mossoró. E, nos sábados 13 e 20, acontece o mutirão de consultas com mastologista e realização de ultrassonografias, na capital potiguar.

Para participar do mutirão de mamografias, as mulheres a partir dos 50 anos devem apresentar os originais e cópia da identidade, cartão do SUS e comprovante de residência, para aquelas entre 40 e 50 anos, é necessário levar também a requisição médica do exame. As fichas serão distribuídas sempre a partir das 7h30, com atendimento das 8h às 18h.

Em parceria com as Clínicas Integradas UNI-RN e médicos voluntários, nos dias 13 e 20 de outubro, a partir das 7h30, acontece também mutirão de consultas com mastologista, realização de ultrassonografias e mamografias. A ação será promovida nas Clínicas Integradas, lateral da Escola Doméstica, no Tirol, e é destinada a mulheres a partir dos 35 anos e, abaixo dessa idade, que possuam algum sintoma, queixa ou apalpação positiva (suspeita de nódulo na mama).

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo