top of page
  • Foto do escritorGrupo Reviver

Música e comida de qualidade prometem marcar o Arraiá do Reviver

Falta uma semana para a melhor festa junina que Natal vai ver. Na próxima sexta-feira (07/06), a partir das 20h, o Iate Clube de Natal abre suas portas para o Arraiá do Reviver. Para dançar muito forró, no palco, Circuito Musical, Messias Paraguai, Davi Castelly e DJ Dilvan. E para comer, delícias preparadas com muito carinho por quase 30 chefs de cozinha, banqueteiras, quituteiras e empresas que gentilmente estão contribuindo para a festa, com coordenação da chefe Renata Motta. Será permitida a entrada com vinhos e espumantes.

As senhas – que incluem festa e buffet – estão sendo vendidas por R$ 80,00 (valor individual) no Iate Clube do Natal, Farmacias Formule, Banca do Tota, Studio Power Plate e com as associadas do Grupo Reviver. A renda da festa será revertida em favor do Grupo Reviver para a realização gratuita de mamografias, um dos mais eficientes exames para a detecção precoce do câncer de mama.

“Vamos festejar com comida e música de muita qualidade uma das mais genuínas e tradicionais manifestações culturais nordestinas e ainda fazer o bem a centenas de mulheres que precisam das ações do Grupo Reviver. Desde já, agradecemos todo o apoio que estamos recebendo e também aos músicos e DJ que abriram mão de seus cachês”, afirmou a fundadora-associada do Reviver, Idaísa Mota.

O Arraiá do Reviver conta com o patrocínio da Office iluminações, Iate Clube do Natal, TCM geradores e aagência, apoio de Clodoaldo Bahia e organização de Kadu Severiano e Lucianne Benfica. O bar do Iate Clube do Natal estará funcionando normalmente.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page