top of page
  • Foto do escritorGrupo Reviver

NOSSA MUSA DO REVIVER


Com o coração partido, recebemos a notícia do falecimento de GISELLA AMARAL, na tarde desta terça-feira (15/01), no Hospital Pró-Cardíaco no Rio de Janeiro, devido a insuficiência respiratória secundária de uma pneumonia grave.

Gisella lutou contra um câncer por muito anos, teve fases maravilhosas e percorreu o Brasil fazendo palestras sobre a prevenção do câncer. Aqui em Natal, recebi Gisella e convidei Idaisa Fernandes para nos acompanhar nas suas palestras e visitas pela Liga do Câncer, Casa Durval Paiva, Hospital Infantil, Escola Doméstica e na governadoria, quando foi recebida pela então governadora Rosalba Ciarlini. Foi nesta visita que ela sugeriu ao Governo do Estado implantar o serviço de prevenção do câncer com carros de atendimento móvel de mamografias.

A partir daí, já que o governo não encampou, surgiu o REVIVER, que é o programa de referência no Estado e Nordeste. Lembro bem que ela em suas palestras dizia: “Para enfrentar e vencer o câncer temos que diariamente olhar no espelho e dizer EU SOU MAIS FORTE QUE VOCÊ, você não vai me destruir … E assim viveu por mais de 10 anos, ajudando a muitos.

GISELLA era uma boa amiga, solidária, elegante e a mais linda musa do empresário RICARDO AMARAL, por muitos anos dono da noite carioca, e ela uma grande dama do society. Tínhamos sempre bons encontros no Rio de Janeiro e sempre estava como sua convidada nas festas de Ricardo.

Era uma unanimidade!

Seu velório está acontecendo na Igreja de São José, localizada à Av. Borges de Medeiros, 2.735, Lagoa, no Rio.

Gisella, Ricardo Amaral e eu em um de nossos encontros no Rio.

Gisella foi homenageada na Escola Doméstica em chá coordenado pela presidente da ex aluna Márcia Marinho. Show!


As fundadoras do Grupo Reviver, que nasceu de uma ideia de Gisella


Em sua visita a Natal, Gisella também ministrou uma palestra no Hospital Varela Santiago e recebeu uma linda homenagem das crianças.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Grupo Reviver realiza mamografias em Parnamirim

Atendimento acontece na UBS Santa Tereza, de 8 a 12 de março, das 7h às 16h Dando seguimento ao calendário permanente de mamografias, a unidade móvel Savana Galvão do Grupo Reviver retorna a Parnamiri

bottom of page