top of page
  • Foto do escritorGrupo Reviver

Solidariedade Junina

Todas nós que formamos o REVIVER estamos empenhadas na nossa festa junina que vai acontecer na próxima sexta-feira (7), no Iate Clube, começando às 20h. Será o grande arraiá da cidade, onde todos reviveremos os bons forrós das festas juninas.

O local é bonito, de fácil acesso, estacionamento e segurança. O buffet de comidas típicas e salgados, com as muitas delicinhas a várias mãos com doações de Renata Motta, Nick Buffet, Dalvinha, Sonia & Milvia, Kátia Simonetti, Anubia, Mano Targino, Coxinhas de Fátima Barros. Todas unidas na bonita causa do REVIVER.

Para animar, teremos MESSIAS PARAGUAI, DAVI CASTELLY, CIRCUITO MUSICAL e, para todos os gostos, o DJ Dilvan.

A festa conta com apoio do Iate Clube, da Office Iluminações, TCM Geradores, Clodoaldo Bahia e, na organização, a dupla Luciane Benfica e Kadu Severiano.

Não tem reserva de mesas. As senhas darão acesso às mesas. O bar do Iate funcionará normalmente e de bebidas só será possível levar vinho e espumante.

As senhas podem ser vendidas no Iate, Power Plate, Banca de Tota, Farmácias Formule e com as REVIVETES.

Convoque amigos, forme um grupo, vista sua matutinha e venha nos ajudar a adquirir a UNIDADE MÓVEL para a prevenção do Câncer de Mama. Salvar Vidas…

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page