top of page
  • Foto do escritorGrupo Reviver

GRUPO REVIVER

Atualizado: 18 de set. de 2021

O Grupo Reviver Natal é uma OSCIP, fundada em 2012, em Natal e no Rio Grande do Norte, com o objetivo de prestar serviços de saúde para a prevenção do câncer de mama.



Atualmente, o nosso proposito tem como grande desafio a manutenção dos serviços. Os recursos oriundos do SUS são insuficientes para assegurar o custeio dos serviços e aquisição de insumos. O Grupo Reviver tem conseguido agregar poucos recursos privados para se manter, continuamos buscamos novas associadas contribuintes. Temos contado com a sensibilidade de alguns Deputados Federais e Estaduais, os quais destinam Emendas Parlamentares para custeio dos serviços

Mantemos uma parceria com a UNIRN para cessão de espaço para que nas suas Clínicas Integradas possamos atender e realizar exames de ultrassonografia com valores simbólicos, que cobrem os custos operacionais, no ano de 2019 foram realizados 1020 (um mil e vinte) exames.

Finalmente, em outubro 2019, recebemos uma doação, complementamos com nossos recursos e conseguimos adquirir a nossa Unidade Móvel Savana Galvão. Atualmente, trabalhamos todos os dias de segunda a sexta feira, realizando 70 exames/dia e temos contratos com o SUS via a Secretaria Municipal de Saúde do Município de Natal e de Parnamirim, além de realizarmos contratos pontuais com outros Municípios e com a Assembleia Legislativa.

Considerando o período de outubro de 2015 até o mês de julho de 2020 já realizamos 29.639 (vinte seis mil seiscentos e trinta e nove) mamografias pelo SUS e 1.980 (hum mil novecentos e oitenta), através de contratos diversos, a preço SUS, nos municípios.


5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page