top of page
  • Foto do escritorGrupo Reviver

Calendário do Multirão de Mamografias Gratuitas

O Grupo Reviver inicia AMANHÃ o mutirão de mamografias, um dos principais exames para detecção de câncer de mama. A ação, realizada em parceria com a Delfin Imagens, Assembleia Legislativa do RN e Prefeitura de Natal, percorrerá as quatro regiões administrativas da capital potiguar e irá também a Taipu e Guamaré com 70 atendimentos diários sempre das 8h às 18h.

As mulheres acima dos 50 anos devem levar cartão SUS, documento oficial com foto e comprovante de residência. Já as mulheres dos 40 aos 49 anos, além destes documentos, devem portar também a solicitação do médico. Os laudos serão entregues nos mesmos locais onde os exames forem realizados conforme datas informadas às pacientes e calendário posteriormente divulgado à imprensa.

Calendário Mutirão de Mamografias Grupo Reviver 4 a 12 de outubro – Assembleia Legislativa, Cidade Alta 13 de outubro – UNI-RN (por trás da Escola Doméstica), Tirol 16 a 18 de outubro – Unidade Básica de Felipe Camarão 19 e 20 de outubro – Policlínica Zona Sul, Avenida Airton Senna 23 a 25 de outubro – Policlínica Dr Zeca Passos, Ribeira 26 e 27 de outubro – Escola de Governo, Centro Administrativo 30 e 31 de outubro e 1 de novembro – Policlínica Zona Norte, Avenida Florianópolis 2 e 3 de novembro – Centro de Saúde do Gramoré, Avenida Guaratinguetá 6 e 7 de novembro – Cidade de Guamaré 8 de novembro – Cidade de Taipu

3 visualizações0 comentário
bottom of page