top of page
  • Foto do escritorGrupo Reviver

Grupo Reviver participa do Dia de Doar

É com muita alegria que o Grupo Reviver participa do Dia de Doar, celebrado em todo o mundo no dia 3 de dezembro. A mobilização visa despertar na sociedade para uma cultura de doação e as possibilidades para esta ação. Quer saber como você pode participar também? Você pode doar qualquer valor para a nossa conta e ajudar a financiar o bem por meio da realização de mamografias em mulheres de Natal e do interior do Rio Grande do Norte. Anota aí! Doações: Banco do Brasil Agência 1588-1 Conta Corrente 35.974-5 CNPJ 17.695047/0001-10. E também estamos recebendo alimentos não perecíveis que serão doados a mulheres em tratamento contra o câncer em Currais Novos, São Tomé e Lajes. Vem com a gente!

No Rio Grande do Norte, a terceira edição da campanha reunirá 13 organizações: Adote, Amico, Amigos do Pelo, APAE Natal, Hospital Varela Santiago, Casa do Menor Trabalhador, GACC, Instituto do Bem, Lar da Vovozinha, SUVAG, Instituto de Educação e Reabilitação de Cegos do RN – IERC/RN, Grupo Reviver e a Casa Durval Paiva.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Grupo Reviver realiza mamografias em Parnamirim

Atendimento acontece na UBS Santa Tereza, de 8 a 12 de março, das 7h às 16h Dando seguimento ao calendário permanente de mamografias, a unidade móvel Savana Galvão do Grupo Reviver retorna a Parnamiri

bottom of page